Casa velha popup
DN
VIOLÊNCIA NA RUA

Garota de 15 anos corre nua para fugir de estuprador em Cuiabá

A menor teria relatado que fazia programas para ajudar em casa e um cliente teria cometido o crime durante a madrugada.

25/06/2021 11h56
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada e agredida na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro Altos da Serra 2, em Cuiabá. Ela conseguiu sair correndo, fugiu do agressor e foi acolhida por um casal que passava de moto na rua. A jovem estava sem roupas e ferida.

De acordo com informações, a menor teria relatado que faz programas durante a madrugada para ajudar em casa e, por isso, fica em uma avenida em busca de clientes.

Na madrugada desta sexta, o agressor parou próximo da vítima e ofereceu R$ 150. A adolescente entrou no veículo e foi levada para uma rua escura. Neste momento, o homem teria mudado a forma de agir, tirou as roupas da menor e passou a dar socos e tapas em seu rosto.

A menina ficou com medo e tentou sair, mas o homem teria começado a fazer ameaças, dizendo que se ela não ficasse com ele, seria morta.

Durante o estupro, o homem enforcou a adolescente e continuava dando tapas em seu rosto. Em dado momento ela conseguiu sair do carro, correu pela rua e foi acolhida por um casal que passava de moto.

Eles vestiram a menor e a levaram para a delegacia. A menor estava com machucados pelo rosto e corpo.

O Conselho Tutelar foi acionado e deu todo o apoio e acolhimento para a adolescente.

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) irá investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.