Casa velha popup
DN
ATO HEROICO

Policiais militares salvam mulher de tentativa de suicídio em Canarana

Os PM's conseguiram retirar a vítima, cortando a corda, bem como iniciaram um processo de reanimação

25/06/2021 15h52Atualizado há 1 mês
Por: Redação Canarana em Foco
Divulgação
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (25), os Policiais Militares da 5ª CIPM salvaram uma mulher que tentou se suicidar após discutir com o ex-companheiro. Segundo informações, eles foram acionados pelo homem, que solicitou a presença do militares para retirar os pertences do interior da residência onde estava sua ex. 

Quando a viatura da PM se aproximava do local, o solicitante informou que estava tudo tranquilo e que não necessitava mais do apoio policial. Deste modo os PMs iniciaram novamente às rondas no Município.

Após alguns momentos a PM foi novamente acionada por uma testemunha, com a informação de que algo não estava bem na mesma residência da solicitação anterior. Os Militares deslocaram no local, onde se depararam com o homem segurando a vítima (ex-companheira), que havia se enforcado com uma corda, na tentativa de salva-la.

Em ação rápida os PM's conseguiram retirar a vítima, cortando a corda, bem como iniciaram um processo de reanimação, uma vez que a vítima se afogava em seu próprio vômito.

Com isso os Policiais Militares conseguiram reanimar a mulher, salvando sua vida, encaminhando-a para o Pronto Socorro Municipal para que recebesse os devidos atendimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 18h27
30°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 12°
28°

Sensação

8 km/h

Vento

24.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas