Casa velha popup
DN
SENA MARQUES

Garota de 14 anos agride a mãe e ameaça padrasto com facão em Barra do Garças

A adolescente chegou a ameaçar policiais alegando ser parte de uma facção criminosa.

28/06/2021 14h28
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Uma adolescente de 14 anos agrediu fisicamente a mãe e ameaçou matar o padrasto com um facão, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). O caso foi registrado neste domingo (27), no bairro Sena Marques.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até a residência e encontraram a mãe de 35 anos com uma luxação no cotovelo direito. A mulher contou que a filha é usuária de drogas e apresenta surtos psicóticos há algum tempo.

A mãe relatou ainda que foi agredida com uma tampa de tanquinho de lavar roupas utilizada pela filha. Ao tentar conter a adolescente, o padrasto foi ameaçado de morte pela garota, a qual se armou de um facão. Em seguida a garota teria quebrado e danificado diversos objetos da casa.

Bastante exaltada, a menor desobedeceu e desacatou a guarnição policial com palavras ofensivas, além de ameaçar de morte alegando fazer parte de um grupo criminoso.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil.

(Com informações do Rede da Notícia).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 18h07
35°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 12°
34°

Sensação

8 km/h

Vento

24.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas