Casa velha popup
DN
UÍSQUE NA DIREÇÃO

Idoso bêbado atropela e mata jovem de 28 anos em MT

D20 invadiu acostamento e gerou tragédia

13/07/2021 10h20
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Um homem de 61 anos foi preso neste domingo (11.07) pela equipe da 3ª Companhia de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá), por provocar acidente e morte, sem prestar socorro. Os policiais foram informados que um jovem de 28 anos tinha sido atropelado na BR-158 e a equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito. O colega da vítima contou que o motorista de uma caminhonete D20 branca, invadiu o acostamento e atropelou seu amigo sem prestar socorro.

Em diligência a procura do envolvido, ele foi identificado e não atendeu a ordem de parada. Foi necessário o uso de dois disparos de munição antimotim calibre 12 forçando a parada depois de alguns quilômetros.

A D-20 estava com o capuz amassado e um dos faróis quebrado. O homem em visível estado de embriaguez foi pego com três garrafas de whisky, sendo duas vazias e uma cheia e 39 munições de calibre 22.

A caminhonete também foi apreendida.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 18h17
30°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 12°
28°

Sensação

8 km/h

Vento

24.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas