Casa velha popup
DN
INVESTIGAÇÃO

Homem de 58 anos é encontrado morto em praça no centro da cidade em MT

Uma pessoa não identificada denunciou o ocorrido via 190, dizendo que um homem estava caído e não apresentava sinais vitais.

13/07/2021 10h28
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Marcilio Pereira da Silva, 58 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12), em uma praça no centro de Sorriso.

De acordo com informações, uma pessoa não identificada denunciou o ocorrido via 190, dizendo que um homem estava caído em frente a antiga Caixa Econômica Federal sem sinais vitais.

A guarnição do Corpo de Bombeiro também foi acionada e no local constatou o óbito.

Segundo informações, o caso de Marcilio está sendo considerado morte natural, no entanto a polícia investiga a causa da morte, que segue sem indícios de crime.

No local, alguns populares afirmaram conhecer a vítima e que há algum tempo ele já apresentava problemas de saúde e que também tinha alguns vícios.

Diante dos fatos, o espaço foi isolado e a Polícia Civil foi acionada. O corpo de Marcilio passará autópsia. (Com informações do Gazeta Digital). 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 18h17
30°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 12°
28°

Sensação

8 km/h

Vento

24.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas