Casa velha popup
AD POP-UP
ultra topo
AD TOPO
DN
PEQUENA LESÃO

Mãe descobre estupro ao trocar fralda do filho de 3 anos em MT

No primeiro horário desta segunda(2), a mãe levou o menino até a Policlínica, onde ele foi examinado.

03/08/2021 11h05
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Gazeta Digital
Reprodução
Reprodução

Mãe encontrou vermelhidão no ânus do filho, um menino de 3 anos, durante a troca de fraldas, em casa, no final de semana, em Cuiabá. Ao leva-lo até o médico, foi aconselhada a procurar o Conselho Tutelar e a Polícia, sob a suspeita de estupro de vulnerável. O caso é investigado.

Segundo as informações, durante o domingo, a mãe estava com a criança em casa, quando foi trocar uma fralda suja do menino. Momento em que ele começou a se queixar de dores na região anal. 

 

Quando ela foi verificar, percebeu uma vermelhidão e uma pequena lesão. No primeiro horário de segunda-feira (2), ela levou o menino até a Policlínica, onde ele foi examinado.

Os profissionais orientaram a mulher buscar pelo Conselho Tutelar, já que se tratava de um possível caso de estupro de vulnerável. A vítima foi acolhida e encaminhada para a delegacia especializada, que vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.