Casa velha popup
AD POP-UP
AD TOPO
ultra topo
DN
RAÇA CHOW CHOW

Cachorro da família ataca e mata bebê de um ano em MT

A mãe foi jogar a fralda da criança no lixo e quando voltou viu a cadela atacando o bebê

04/08/2021 14h54
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Gazeta Digital
Reprodução
Reprodução

Bebê de um ano morreu no final da manhã de terça-feira (3), após ser atacado por um cachorro da raça Chow Chow, em uma casa do bairro Jaime Seiti Fugi, em Lucas do Rio Verde. Vizinha chegou a ajudar a mãe, levando a criança para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, no final da manhã, a mãe estava trocando a fralda do filho no terraço da casa e quando terminou, foi até o banheiro jogar a fralda no lixo.

Quando voltou, encontrou a cadela atacando a criança. Assim que viu, saiu correndo para salvar o filho. Outros 5 cães que ela tem na casa - 3 da raça Chow Chow e 2 vira-lata - começaram a atacar o cachorro que estava em cima da criança.

Assim, ela conseguiu pegar o bebê no colo e com a ajuda da vizinha, levou o menino para o hospital, onde ele recebeu os primeiros atendimentos. O menino chegou com parada cardiorrespiratória, não respondeu aos estímulos e a morte foi confirmada às 12h20.

Segundo o prontuário, o menino estava com múltiplas lesões profundas na região do couro cabeludo, na região do rosto, no supercílios com sangramento abundante e apneia. O caso foi registrado pela Polícia Civil da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.