AD POP-UP
Casa velha popup
AD TOPO
ultra topo
DN
2º VEZ NO BAIRRO

Morador acha pedaço de perna humana na porta de casa

04/08/2021 18h14Atualizado há 2 meses
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Gazeta Digital
Reprodução
Reprodução

Parte de uma ossada humana foi encontrada, no final da tarde de terça-feira (3), no Jardim Glória I, em Várzea Grande. O endereço é o mesmo onde em junho, um cachorro encontrou parte de um braço esquerdo, com dedos cortados, já deteriorados. Dessa vez, a parte inferior de uma perna e do pé foram achados.

Segundo as informações, a polícia militar foi acionada via 190 por moradores da região. Um deles relatou que ao chegar em casa, encontrou no portão da sua casa uma ossada humana.

Conforme o relato, a testemunha acredita que se trata de uma tíbia e fíbula, ossos inferiores da perna, bem como parte do pé. Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial foram acionadas para a ocorrência.

Acredita-se que a ossada foi encontrada por um cachorro, que estava perto dos ossos. O material foi recolhido e encaminhado para análise da medicina legal e criminalística. Essa é a segunda ossada encontrada pela localidade.

Braço com dedos cortados

Em junho deste ano, morador informou que percebeu uma movimentação de urubus na região. No dia 8, seu cão foi até o matagal perto de casa e retornou com um pedaço do cadáver na boca.

Ele estava com parte de um braço esquerdo, com dedos cortados, ainda com pele. Delegacia de Homicídios recolheu a ossada, que também foi levada para exames.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.