AD POP-UP
Casa velha popup
AD TOPO
ultra topo
DN
PANDEMIA

Homem de 38 anos morre de covid após ficar 15 dias internado na UTI em Água Boa

Secretaria de Saúde de Água Boa confirmou a morte do paciente por meio de nota.

09/08/2021 15h19
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Semana7
Go Nakamura/Getty Images/AFP
Go Nakamura/Getty Images/AFP

A Secretaria de Saúde de Água Boa confirmou por meio de nota, neste domingo (08), a morte de um homem de 38 anos em decorrência da Covid-19. Ele é a 84ª vítima da doença no município.

De acordo com a pasta, o paciente manifestou os primeiros sintomas no dia 1º de julho e foi internado no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa, no dia 19. Quatro dias depois o paciente precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde faleceu no último sábado (07).

Os casos confirmados de coronavírus em Água Boa chegaram a 3.363 desde o início da pandemia, destes, 3.143 recuperados.

Há ainda 136 pessoas em tratamento contra a doença, os chamados casos ativos, destes, 13 hospitalizados. Outros 39 casos suspeitos estão sendo monitorados.

Vacinação

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até o domingo (08), 10.617 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e 3.289 a segunda dose. Já 700 pessoas foram imunizadas com a vacina de dose única.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.