AD POP-UP
Casa velha popup
ultra topo
AD TOPO
DN
AMANTE FUGIU

Mulher "quebra tudo" em quarto de motel após flagrar marido com outra em Barra do Garças

O marido flagrado "pulando a cerca" se comprometeu a pagar pelos danos causados ao estabelecimento

16/08/2021 15h22
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Hipernotícias
Foto: Ilustrativa/Reprodução
Foto: Ilustrativa/Reprodução

Uma mulher de 32 anos foi levada à delegacia da Polícia Civil em Barra do Garças (520km de Cuiabá) após promover um "barraco" dentro do motel "Cê Ki Sabe", no bairro Jardim Industrial. Ela encontrou o marido, também não identificado, com outra mulher dentro do quarto. Nervosa, entrou em vias de fato com o esposo e quebrou móveis do local.

O marido flagrado "pulando a cerca" se comprometeu a pagar pelos danos causados ao estabelecimento e disse que não pretende representar contra a esposa pelas agressões que sofreu.

Quando a Polícia Militar chegou ao motel, a mulher que estaria com o homem casado já havia fugido da cena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa traída teria seguido o marido e, ao constatar que o carro dele estava na garagem de um dos quartos do estabelecimento, não pensou duas vezes: ela forçou a entrada no quarto, quebrando a porta.

Ao ver o marido com outra, a raiva tomou conta da esposa, que começou uma série de xingamentos e agressões, chamando a atenção dos outros clientes e da administração do motel. Além da porta quebrada, também foram danificados o espelho do quarto e as cadeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.