Casa velha popup
AD POP-UP
DN
AD TOPO
ultra topo
COVARDE

Homem invade casa e espanca ex-mulher e atual dela em Canarana

O acusado foi preso em flagrante enforcando a vítima.

16/08/2021 15h38
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso após agredir a ex-mulher de 38 anos e o atual namorado dela de 28, com socos no rosto. O caso foi registrado na madrugada de domingo (15), em Canarana. O acusado foi preso em flagrante enforcando a vítima.  

 Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 1h, o suspeito chegou à casa onde o casal estava, quando houve uma discussão. O homem partiu pra cima da ex e começou a agredi-la com socos no rosto.

O namorado tentou intervir e acabou sendo agredido também. Após ser acionada por uma das vítimas, a PM se deslocou até a residência informada.

Quando a guarnição chegou encontrou o namorado da mulher golpeado no olho esquerdo e no queixo, ele estava nas proximidades da residência aguardando a equipe. Já o suspeito continuava dentro da casa com a ex-companheira.

Em buscas a vítima, os agentes encontraram o suspeito enforcando a mulher, instante em que foi preso e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.