AD POP-UP
Casa velha popup
DN
ultra topo
AD TOPO
PREVENTIVA

Ex-policial militar é preso por espancar esposa e raptar o próprio filho em Barra do Garças

19/08/2021 11h50
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), cumpriu nesta quarta-feira (18.08), o mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de agredir a ex-companheira no estado de Goiás e subtrair o próprio filho.

O mandado foi expedido pelo juízo de Mineiro (GO) após o suspeito ir até a cidade onde atualmente mora a ex-esposa, inicialmente com a intenção de visitar o filho, ocasião em que agrediu a ex-companheira e subtraiu a criança, trazendo o menino para Barra do Garças.

No primeiro momento, as diligências da DEDM Barra do Garças iniciaram em parceria com o Poder Judiciário de Mineiros (GO) com o intuito de resgatar a criança e restituir à mãe. Após os fatos, o suspeito, retornou a cidade da ex-companheira, onde novamente a agrediu, descumprindo a medida protetiva judicialmente deferida pela Justiça.

Diante dos fatos, foi decretada prisão preventiva do suspeito, que estava usando de seus conhecimentos de ex-policial militar e da empresa de segurança da sua família para esquivar-se do efetivo cumprimento de mandado de prisão expedido em seu desfavor.

O foragido foi localizado pelos policiais da DEDM nesta quarta-feira (18) tendo a ordem de prisão cumprida, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.