AD POP-UP
Casa velha popup
DN
ultra topo
AD TOPO
PARCERIAS

Governador firma compromisso para ampliação do Hospital Regional de Água Boa

Com a obra, o hospital contará com 30 Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), sendo dessas, 10 para uso geral.

23/08/2021 18h24
Por: Redação Canarana em Foco
Assessoria
Assessoria

O governador Mauro Mendes (DEM), recentemente, firmou compromisso com o prefeito de Água Boa, Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), para a ampliar o Hospital Regional Paulo Alemão.

“Estive em conversa com o governador, onde buscamos parcerias para a ampliação do Hospital Regional em torno de 1.200 m² (metros quadrados), permitindo que toda a região e a população de Água Boa sejam melhor atendidos”, explicou o prefeito.

De acordo com o gestor, após a obra de ampliação, o hospital contará com 30 Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), sendo dessas, 10 para uso geral.

Além disso, o município também receberá o Centro de Hemodiálise, através de uma parceria do deputado estadual José Eugênio de Paiva - Dr. Eugênio (PSB) com Mauro Mendes.

Assim como em Água Boa, no dia 22 de julho, o governador assinou um convênio de R$ 6 milhões para reforma do Hospital Municipal Milton Morbeck, em Barra do Garças. 

A reforma da unidade será executada pela Prefeitura de Barra do Garças, com os recursos do Estado e da emenda do senador Wellington Fagundes (PL). O prefeito do município, Adilson Gonçalves (PSD), garantiu que cumprirá o prazo e manterá o padrão de qualidade na obra. (Com informações da Assessoria). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.