Casa velha popup
AD POP-UP
ultra topo
DN
AD TOPO
ACIDENTE

Ambulância capota com vítima de acidente de carro de Campinápolis

Diante da gravidade, foi solicitado a presença do helicóptero águia 02, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer), para socorrer a vítima

23/08/2021 18h31
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Liberdade FM
Reprodução
Reprodução

O jovem, Wellington Ferreira de Oliveira, um dos ocupantes do veículo que capotou em Campinápolis (MT), no último sábado (14), após colidir com um bovino, sofreu um novo acidente na manhã de sexta-feira (20), quando estava sendo transferido de ambulância do município de Água Boa, para a capital do estado, Cuiabá.

Segundo a concessionária Rota do Oeste, a ambulância que transportava Wellington Ferreira, capotou na BR-364. Diante da gravidade, foi solicitado a presença do helicóptero águia 02, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer), para socorrer a vítima, que foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A mãe do jovem, Cledima Ferreira de Oliveira, também estava na ambulância. Nas redes sociais, amigos e parentes das vítimas fazem uma corrente de oração. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado pelo HMC.

Relembre o caso

Wellington Ferreira foi um dos ocupantes do Fiat Uno que capotou no último sábado, após colidir com um bovino, em frente a fábrica de ração da Campileite, em Campinápolis, na MT-110.

Neste acidente, as quatro pessoas que estavam no veículo tiveram lesões moderadas e graves, caso do Wellington Ferreira, que teve de ser transferido para a capital do estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.