Casa velha popup
AD POP-UP
DN
AD TOPO
ultra topo
PARTILHA DE BENS

Em Torixoréu, briga por herança faz homem atirar em seu próprio irmão

mãe dos envolvidos morreu há poucos dias e, com o pai internado, eles já iniciaram a discussão de partilha de bens.

24/08/2021 17h43
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: O BOM DA NOTÍCIA
Reprodução
Reprodução

Um homem de 31 anos, levou um tiro do próprio irmão, na noite deste domingo (22), na cidade de Torixoréu. O irmão da vítima chegou em sua residência dizendo que iria matá-lo. A mãe dos envolvidos morreu há poucos dias e, com o pai internado, eles já iniciaram a discussão de partilha de bens. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada para atender uma possivel tentativa de homicídio. A PM foi informada que um homem baleado havia dado entrada no hospital de Torixoréu procurando atendimento médico.

A vítima estava consciente e contou aos funcionários que o próprio irmão teria tentado matá-lo. O homem explicou que a família está passando por problemas com a recente morte da mãe, e que o pai está internado em tratamento decorrente da Covid-19. 

Segundo a vítima o suspeito chegou gritando que iria mata-lo, então efetuou um disparo que atingiu o braço esquerdo e transfixou. Os militares realizaram buscas a procura do suspeito, que não foi localizado.  A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.