Casa velha popup
AD POP-UP
AD TOPO
DN
ultra topo
OBRAS DAS PONTES

Tráfego em pontes da MT-020 entre Canarana e Paranatinga será interrompido para realização de obras

Interdições acontecerão nos próximos dias 4 e 5 e depois nos dias 11 e 12 para avanço das obras

01/09/2021 14h26
Por: Redação Canarana em Foco
SecomMT
SecomMT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que o tráfego de veículos nas pontes sobre os rios 7 de Setembro I e II, na rodovia MT-020, entre os municípios de Canarana e Paranatinga, será interrompido nos próximos finais de semanas. A medida é necessária para avanço na execução das obras das pontes.

A ponte sobre o Rio 7 de Setembro II será a primeira a ter o tráfego bloqueado, o que ocorrerá entre os dias 4 e 5, no período das 7h às 18 horas. Já a ponte sobre o Rio 7 de Setembro I será bloqueada nos dias 11 e 12, também no mesmo horário. O tráfego estará liberado no período noturno.

Apesar disso, a Sinfra orienta que os motoristas fiquem atentos e não transitem por esse trecho da MT-020 durante o período de interdição, como uma forma de evitar eventual congestionamento e prevenir possíveis problemas e transtornos.

As interrupções são essenciais para que a Sinfra possa dar continuidade à execução das obras das pontes, que contam com investimentos de R$ 5,6 milhões do Governo do Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.