AD POP-UP
Casa velha popup
AD TOPO
DN
ultra topo
DURANTE VIAGEM

Polícia prende motorista por pegar na vagina de passageira dentro ônibus em MT

Acusado aproveitou que vítima estava dormindo para cometer o abuso sexual. Ocorrência foi registrada no município de Lucas do Rio Verde.

02/09/2021 11h49
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Uma jovem de 22 anos, nome não divulgado, acordou sendo violentada sexualmente em um ônibus de viagem, na madrugada desta quinta-feira (02), no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital), pelo motorista substituto do coletivo, 50 anos.

De acordo com a ocorrência, a jovem seguia viagem sentada no último banco do ônibus e chegou a ver o momento em que o ‘segundo’ motorista passou conferindo o número de passageiros e, em seguida, ele sentou na última poltrona, ao lado dela.

Durante o percurso, segundo a vítima, ela dormiu. Algum tempo depois, ela acordou ‘sentindo algo estranho no corpo’ e flagrou o acusado passando a mão em sua partes íntimas. Assustada, bateu com o travesseiro no tarado, que pediu calma e desculpas.

Ela voltou a dormir e o tarado voltou a ‘tocar’ na genitália da mulher, que acordou novamente e começou a brigar com o motorista. Dessa vez só estavam no ônibus ela, o acusado e o primeiro motorista.

O acusado voltou a pedir calma e desculpas, mas a vítima chamou outro motorista, relatou o que tinha acontecido e que só ‘desceria na delegacia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na rodoviária da cidade, onde ouviu o que tinha acontecido e encaminhou o tarado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante por assédio sexual e tomadas as medidas cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.