Casa velha popup
AD POP-UP
AD TOPO
ultra topo
DN
VÍTIMA DA PANDEMIA

Professora que já tinha tomado duas doses da vacina morre de covid em Barra do Garças

Em dezembro, Florezil Nasser de Carvalho também contraiu covid, mas se recuperou

09/09/2021 17h14
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

A professora Florezil Nasser de Carvalho, de 70 anos, morreu nesta quarta-feira (08), após ser diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez, em Barra do Garças. Ela já havia tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Em dezembro, a professora teve Covid-19, mas se recuperou. Além das duas doses da Coronavac, Florezil também estava imunizada contra a gripe e pneumonia.

Após a reinfecção, ela chegou a ficar internada no Pronto Socorro por mais de duas semanas.

A comunicadora Jenaina Nasser, sobrinha da professora, informou que Florezil será sepultada sem velório ainda nesta quarta-feira. No entanto, a família está aguarda a chegada de parentes que moram distante para a realização do cortejo.

A previsão é que o cortejo saia às 18h30 do pronto Socorro Municipal em direção ao cemitério.

Embora reduzam drasticamente as chances de um quadro grave ou óbito pela doença, as vacinas não são 100% eficazes, por isso médicos ressaltam a importância de manter as medidas de prevenção contra a doença enquanto o vírus estiver circulando.

(Com informações do Araguaia Notícias).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.