AD POP-UP
Casa velha popup
DN
AD TOPO
ultra topo
AMEAÇADA

Filho ‘desparecido’ tenta extorquir mãe e acaba preso com grupo criminoso em Pontal do Araguaia

A Polícia Militar foi acionada pela mãe do adolescente de 16 anos.

16/09/2021 16h20
Por: Redação Canarana em Foco
Foto: Christiano Antonucci/Secom
Foto: Christiano Antonucci/Secom

Uma mulher de 20 anos foi presa e três menores, entre 16 e 17 anos, apreendidos na noite desta quarta-feira (15), em Pontal do Araguaia. A Polícia Militar foi acionada após mãe de um dos adolescentes tentar localizar o filho que estava desaparecido há cinco dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 38 anos procurou a polícia alegando saber o paradeiro do filho, porém ao ir no local teria sido ameaçada de morte. A mãe também contou que o jovem rejeitou voltar para casa dizendo que fazia parte uma facção criminosa.

Em rondas pela região, os agentes localizaram os envolvidos em uma residência próximo a escola São Jorge, no setor João Rocha. Segundo a mãe do menor, um casal que também estaria envolvido deixou o local mais cedo em uma Honda Biz de cor prata.

A vítima ressaltou que está se sentindo ameaçada e tem medo que algo aconteça com ela, no entanto afirmou que não deixaria o filho no mundo do crime.

Ainda de acordo com informações da PM, o adolescente “desaparecido” estava junto a outros criminosos consumindo entorpecentes e tentado extorquir a mãe, pedindo que ela depositasse dinheiro para retornasse de uma cidade na qual estava.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças, onde ficaram à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.