AD POP-UP
Casa velha popup
DN
AD TOPO
ultra topo
SUSPEITO DE ESTUPRO

Homem é preso na segunda, solto na terça e morto na quarta em MT

Depois de ser liberado em audiência de custódia ele relatou que estava sendo jurado de morte

17/09/2021 16h11Atualizado há 1 mês
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Midia News
Reprodução
Reprodução

O jovem Felippe Fernandes Rodrigues da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto a tiros na manhã de quinta-feira (16) próximo a estrada do Cinturão Verde, em Cuiabá. 

Felippe era investigado em um caso de estupro de vulnerável - quando a vítima é menor de idade - cometido no domingo (12). 

A prisão aconteceu no dia seguinte ao crime, na manhã de segunda-feira (13). Após passar por uma audiência de custódia na terça (14), ele foi liberado. 

Já na manhã de quarta-feira (15), ele teria alegado que, após ser liberado em audiência de custódia, havia sido jurado de morte por membros de uma facção criminosa por causa da acusação de estupro.

Nesse mesmo dia, no período da tarde, ele desapareceu e não foi mais visto pelos familiares. 

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência de encontro de cadáver.

O corpo estava a aproximadamente 100 metros da estrada, dentro da mata.

No local, a vítima foi localizada caída no chão com oito perfurações de disparo de arma de fogo na região da cabeça e das costas. 

A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.