Casa velha popup
AD POP-UP
ultra topo
DN
AD TOPO
LUTO

Criança morre atropelada após primo de 2 anos dar partida em veículo na região do Araguaia

A vítima, do sexo feminino, já chegou a emergência do Hospital de Serra Nova Dourada sem sinais vitais.

20/09/2021 15h30
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Rede da Notícia c/ Informações da Interativa FM
Reprodução
Reprodução

Uma criança de 3 anos morreu atropelada após um primo de apenas 2 anos dar partida em veículo estacionado na frente da casa da família, em Serra Nova Dourada (MT), a 513 km de Barra do Garças (MT). A tragédia familiar aconteceu na tarde do último sábado (18).

Segundo a Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira, a médica plantonista do Hospital Municipal de Serra Nova Dourada, informou que uma família chegou à emergência com uma criança do sexo feminino com lesão traumática na região frontal direita, fratura exposta no crânio, hematomas nos ombros e já sem sinais vitais.

Aos policiais, um tio da vítima relatou que estacionou o veículo (modelo não informado), a aproximadamente um metro de sua casa para calibrar os pneus e saiu para pegar alguns equipamentos, quando o filho de apenas 2 anos, entrou no carro e deu partida.

Ainda de acordo com a PM, o tio disse que a criança estava sentada em uma cadeira na frente do automóvel e o acidente foi inevitável diante das circunstâncias. O veículo só parou depois de colidir com um trator nos fundos do quintal da residência.

A PM registrou o boletim de ocorrência e constatou que no local do onde haviam marcas de sangue espalhadas pelo chão. A criança que teria dado partido no carro não teve ferimentos.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.