AD POP-UP
Casa velha popup
AD TOPO
DN
ultra topo
IMPRUDÊNCIA

Quatro pessoas ficam feridas durante acidente próximo ao Luizinho, na BR-158; vídeo

Colisão teria acontecido numa tentativa de ultrapassagem; PM isolou a área e investigará as causas do incidente

21/09/2021 16h39
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Agência da Notícia
Reprodução
Reprodução

A tarde dessa segunda-feira (20) foi marcada por mais um acidente de trânsito nas rodovias de Mato Grosso. Desta vez, dois carros se colidiram na  BR-158, na altura do Bar do Luizinho, próximo a Porto Alegre do Norte.

No trecho que o acidente aconteceu, sem pavimentação, populares pararam seus veículos para tentar prestar os primeiros socorros às vítimas. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. Os socorristas chegaram logo em seguida ao incidente, juntamente com a Polícia Militar que realizou o isolamento e investiga as causas da colisão.

Informações preliminares apontam para uma tentativa de ultrapassagem que foi mal sucedida. Um dos veículos vinha de Vila Rica, sentido Goiás. Os ocupantes do carro estariam em um velório antes do acidente.

Na última semana, o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago (PDT) aproveitou a visita do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, à Barra do Garças para cobrar pavimentação de um trecho de 12 quilômetros justamente próxima ao local do acidente.

Com o asfalto, obviamente os motoristas que ali trafegam terão mais segurança em suas viagens, entretanto, imprudências como as que causaram esse acidente, são de responsabilidade exclusivamente dos condutores.

Veja o vídeo gravado no local do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.