AD POP-UP
Casa velha popup
ultra topo
DN
AD TOPO
DISCUSSÃO

Jovens brigam por ex-namorada e confusão acaba em esfaqueamento

Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira (22), por volta das 21 horas

23/09/2021 17h37Atualizado há 1 mês
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Dois jovens ficaram feridos na noite de quarta-feira (22) após discutirem em Pontal do Araguaia (a 515 km de Cuiabá).

De acordo com testemunhas, o motivo do desentendimento seria uma ex-namorada de um dos envolvidos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 21 horas.

No local, a guarnição do Oficial de Dia, com o apoio da guarnição de Pontal do Araguaia encontrou um rapaz de 18 anos com cortes na costela, perna e peito provocados por faca. Já o jovem de 20 anos apresentava um corte profundo no braço.

Devido a situação de urgência, os agentes socorreram e conduziram a vítima de 20 anos para o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico e posteriormente encaminhada para à delegacia.

O jovem de 18 anos foi atendido pela equipe de resgate de Bombeiros Militar e encaminhado para uma unidade de saúde, onde encontra-se internado devido a gravidade dos ferimentos.

As testemunhas relataram que os dois teriam discutido por conta de uma ex-namorada do jovem de 18 anos. Em posse de uma faca, o rapaz mais velho teria ido atrás do outro e desferido vários golpes. A vítima do esfaqueamento conseguiu tomar a faca e desferiu um golpe no braço do outro envolvido.

O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Judiciária Civil investigará o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.