Casa velha popup
AD POP-UP
DN
ultra topo
AD TOPO
SOB AMEAÇAS

Adolescente mantida em cárcere privado por homem de 40 anos é resgatada em Barra do Garças

A vítima confirmou que era coagida pelo suspeito desde os 11 anos de idade

29/09/2021 14h46
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Semana7
Reprodução
Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi resgatada, na noite desta terça-feira (28), após ser mantida em cárcere privado por um homem de 40 anos, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). A vítima confirmou que era coagida pelo suspeito desde os 11 anos de idade.

O pai da jovem denunciou o caso à Polícia Militar relatando que a filha teria sido levada à força do município de Paranatinga sob ameaças de um homem. Em seguida, a guarnição da Força Tática 'Araguaia' deu início às buscas e localizou a adolescente nas proximidades de uma distribuidora de bebidas acompanhando o suspeito.

Indagada, a vítima reafirmou as informações dadas pelo pai e disse que o homem teria ido até a sua cidade e a levado à força, ameaçando matar a família dela caso não o acompanhasse. Ela também contou que foi obrigada a pintar o cabelo, com intuito de dificultar sua identificação.

Na casa onde a adolescente foi em cárcere privado os policiais encontraram várias peças de roupas e uma faca.

Ainda de acordo com a PM, por meio de troca de informações com a Polícia Militar de Paranatinga, descobriu-se que a residência onde o suspeito teria recebido apoio durante passagem pelo município, no local foram encontradas armas de fogo e munições.

A adolescente foi resgatada e o suspeito detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.