Casa velha popup
AD POP-UP
DN
ultra topo
AD TOPO
OFENSAS

Funcionária denuncia dono de lanchonete por tentativa de agressão em Confresa

Caso ocorreu na noite de sábado (2)

04/10/2021 10h19
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Uma jovem de 22 anos registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido insultada e quase agredida pelo patrão dentro do local de trabalho. O caso ocorreu no sábado (2), em uma lanchonete no centro de Confresa.

Segundo os relatos da vítima, a funcionária estava no de trabalho, quando o proprietário chegou em visivel estado de embriaguez, por volta das 19h30, e perguntou a ela "você está fazendo isso porque eu não estava aqui?". Ela afirmou não entender a pergunta e ele teria começado a ofendê-la.

A jovem disse que tentou sair do local, mas o suspeito teria tentado dar um tapa em seu rosto. Ela desviou e a mão dele acabou retirando a sua máscara de proteção.

Ainda de acordo com a funcionária, o homem a segurou com força e, para se soltar, ela o mordeu. Outros funcionários interviram na briga e separaram os dois.

A Polícia Militar realizou rondas para encontrar o comerciante, mas não o localizou. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

(Com informações do Olhar Alerta).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.