Casa velha popup
AD POP-UP
DN
AD TOPO
ultra topo
RELAÇÕES PERIGOSAS

Câmeras flagram marido espancando esposa na rua

Ocorrência foi registrada na madrugada do último domingo (03) após o casal virar a noite bebendo e se desentenderem na madrugada.

07/10/2021 16h54
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Câmeras de segurança instaladas na região do bairro Nova Conquista, em Cuiabá, flagraram o momento em que uma jovem de 19 anos, nome não divulgado, foi agredida na rua pelo marido, tornozelado, 27 anos, no fim da madrugada do último domingo (03).

A vítima procurou o “Plantão de Atendimento de violência doméstica e sexual”, no bairro Planalto, para denunciar as agressões.

Segundo o boletim de ocorrência, ela e o marido estavam bebendo, porém, em determinado momento, no caminho de volta para casa, por volta das 5h, se desentenderam, começaram a discutir e o acusado partiu para cima da mulher, agredida fisicamente na rua.

De acordo com as imagens, a vítima ‘surge’ rolando no asfalto sendo arrastada pelos cabelos, onde é alvo de tapas, socos, chutes, pisões. Em seguida, o acusado se afasta, ela fica alguns segundos no chão, mas logo se levanta, enquanto o acusado circula pela rua.

A mulher ‘vai embora’, o marido busca o chinelo que ficou pela rua e segue a vítima.

No local, onde as câmeras ainda tinham alcance, é possível acompanhar o momento em que o casal começa a trocar agressões físicas e novamente a mulher foi jogada no chão e agredida no meio da rua até ser arrasta pelos cabelos até a calçada, onde a vítima levou mais uns ‘golpes’ e o acusado fugiu.

O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.