AD POP-UP
Casa velha popup
AD TOPO
DN
ultra topo
DISTRITO CULUENE

Homem é assassinado com facada no peito após discussão em Canarana

A vítima, o suspeito de cometer o homicídio e testemunhas estariam em uma residência ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior ao crime

11/10/2021 18h47
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Leonam de Souza Neto, de 30 anos, foi morto com uma facada, na madrugada deste domingo (10), no distrito Culuene, em Canarana (a 831 km de Cuiabá). A vítima, o suspeito de cometer o homicídio e testemunhas estariam em uma residência ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que, por volta das 3h da madrugada, o marido dela e uma testemunha começaram a discutir sobre um relacionamento antigo da testemunha. Já a esposa do suspeito do crime, que estava dormindo na residência, acordou com o barulho e pediu para que a vítima e a esposa dele fossem embora do local, no entanto, o carro do casal estava quebrado e, devido ao horário, não conseguiram chamar um táxi.

O suspeito do homicídio estava dormindo em uma rede, quando acordou e, em posse de uma faca, partiu para cima da vítima, deferindo-lhe uma facada no peito, na altura do coração. Ele fugiu em seguida.

Uma ambulância e a enfermeira do distrito foram chamadas, mas ao chegar no local, a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

A Policia Judiciária Civil e a Politec também foram acionadas. O caso será investigado.

(Com informações de O Pioneiro).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.