Segunda, 29 de Novembro de 2021 21:52
(66) 996061490
Polícia INJÚRIA RACIAL

Policial vítima de injúria racial em Água Boa vai processar suspeito, diz comandante da PM

O caso aconteceu após uma equipe da PM ser acionada para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego em um plantão de bebidas

19/10/2021 13h15
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

O comandante da Polícia Militar de Água Boa, tenente coronel Gyancarlos Cabelho, disse em entrevista ao Notícias Interativa que a policial militar vítima de injúria racial, no último fim de semana, irá representar criminalmente e civilmente contra o autor dos ataques.

O caso aconteceu após uma equipe da PM ser acionada para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego em um plantão de bebidas de Água Boa. A proprietária do local relatou que um homem estava incomodando funcionários e clientes.

No local, os militares encontraram o suspeito bastante alterado. Ao deparar-se com a viatura da polícia, o homem cuspiu na direção do veículo e proferiu xingamentos aos agentes.

Após o flagrante de perturbação e desacato, o indivíduo foi conduzido à delegacia, onde dirigiu falas racistas a uma policial negra que estava no atendimento de ocorrências. Toda a ação foi filmada, segundo o tenente coronel.

(Com informações do Notícias Interativa).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 21h39 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 32°

28° Sensação
15.2 km/h Vento
77.5% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias