Segunda, 29 de Novembro de 2021 21:16
(66) 996061490
Polícia ABUSO SEXUAL

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de primos de 8 e 2 anos em Canarana

O suspeito é primo do pai das vítimas e estaria hospedado na casa até arrumar um emprego.

19/10/2021 13h16
Por: Redação Canarana em Foco Fonte: Rede da Notícia
Reprodução
Reprodução

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (18), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 8 e 2 anos de idade. A prisão foi realizada pela Polícia Militar da cidade de Canarana.

A denúncia foi feita pela mãe das crianças, que informou à polícia, que quando ela e o marido saíam para trabalhar, o suspeito de 25 anos, que é primo do seu esposo, ficava na casa, cuidando dos seus filhos.

O homem que era morador na cidade de Bom Jesus do Araguaia (MT), estava hospedado na residência do casal, em Canarana, a procura de emprego.

De acordo com a mãe, o filho mais velho, de 8 anos, ligou para o pai, contando que o suspeito havia tirado a fralda do irmão de 2 anos, e estava tentando a introdução genital na criança.

Ao tomar conhecimento do fato, o pai dos garotos foi até sua residência, onde encontrou o primo molestando seu filho.

Ao perceber que havia sido flagrado, o suspeito que já estava com as malas prontas, empreendeu fuga.

Assim que a mãe comunicou o ocorrido, a equipe policial iniciou as buscas ao suspeito, e com a informação de vizinhos que o viram pular um muro, o homem foi localizado escondido atrás de uma construção, próximo ao Centro dos Idosos do município.

Segundo a polícia, ele não esboçou reação ao ser preso, sendo encaminhado até a unidade policial militar, onde confessou os abusos, dizendo sem demonstrar nenhum arrependimento, que a criança de dois anos, havia pedido para que ele praticasse o ato.

As duas crianças foram atendidas no Hospital Municipal Lorena Parode, e de acordo com o laudo médico, há indícios que os dois irmãos tenham sido violentados, no entanto, conforme a ocorrência policial, é necessário uma perícia médica, que será feita na cidade de Água Boa (MT).

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 21h16 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 32°

28° Sensação
13.3 km/h Vento
77.2% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias