Segunda, 29 de Novembro de 2021 21:39
(66) 996061490
Polícia BÊBADO E AGRESSIVO

Policial exibe pistola dentro de boate e acaba preso pela PM

O homem tentou intimidar os militares dizendo que eles não sabiam com quem estavam lidando e que conhecia o coronel. Caso foi registrado em Nova Xavantina.

16/11/2021 08h25
Por: Redação Canarana em Foco Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Um policial penal, que não teve sua identidade revelada, foi preso na madrugada desse domingo (14) após supostamente causar baderna em uma festa no município de Nova Xavantina.

Segundo o boletim de ocorrência, às 3h24, seguranças que trabalhavam em um evento na região do Setor Xavantina denunciaram um homem, que estaria, segundo a denúncia, exibindo uma arma no banheiro masculino.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o agente penitenciário com uma pistola na cintura. Eles se aproximaram e perguntaram se ele era da segurança pública, mas, de forma grosseira, questionou: "Por que você quer saber?"

O rapaz teria levado a mão à cintura, mas foi segurado por um dos policiais, que o desarmou.

Os militares levaram o acusado para parte externa da boate e pediram para que se identificasse. Ele estava visivelmente bêbado e se negou a fornecer informações pessoais aos policiais.

O "servidor" ainda tentou intimidar a equipe, dizendo que os PMs não sabiam com quem estavam lidando, pois, conhecia o coronel. O irmão do suspeito apareceu, explicou que ele era policial penal e pediu para que não levassem o suspeito à delegacia.

A PM, no entanto, encaminhou o acusado à Central de Flagrantes e solicitaram a identificação dele e o registro da arma, o que foi negado novamente.

Durante a elaboração do B.O, o irmão do acusado compareceu na Central de Atendimento e acompanhou parte da ocorrência, mas ao ver que o suspeito estava muito alterado, deixou o local. A pistola da Sispen, marca imbel com 15 munições intactas foi apreendida na delegacia local para as providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 21h39 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 32°

28° Sensação
15.2 km/h Vento
77.5% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias