Segunda, 29 de Novembro de 2021 20:27
(66) 996061490
Polícia FURTOS E ROUBOS

Adolescente é apreendido depois de praticar diversos crimes em Barra do Garças

O rapaz estava com o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça com base nas investigações das unidades da Polícia Civil.

17/11/2021 12h23
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Um adolescente infrator com participação em diversos atos infracionais análogos a crimes patrimoniais investigados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Barra do Garças foi apreendido pela Polícia Civil, na terça-feira (16).

O rapaz estava com o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça com base nas investigações das unidades da Polícia Civil.
Alguns dos atos informacionais estão relacionados a furtos qualificados, já outros estão tipificados como roubos pelo Código Penal, uma vez que houve a utilização de violência a pessoa e ameaça com a utilização de arma de fogo.

Em todas as situações, o adolescente contou com a participação de outras pessoas que também foram identificadas.

Diante dos elementos probatórios apresentados pelos investigadores após incansáveis diligências na apuração da onda de furtos e roubos ocorridos na cidade e região, foi representada pela internação do menor, que foi deferida pela Justiça.

Após o cumprimento do mandado judicial, o menor infrator foi apresentado ao Poder Judiciário para as devidas providências. Participaram das investigações os delegados Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Júnior (Derf), e Welber Franco (DEA).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 20h15 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 32°

28° Sensação
10.8 km/h Vento
77% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias