Segunda, 29 de Novembro de 2021 21:04
(66) 996061490
Polícia ASSASSINATO

Rapaz mata desafeto a facadas por "olhar" para sua esposa em MT

A vítima estava com perfurações causadas por objeto cortante e o óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência.

17/11/2021 13h30
Por: Redação Canarana em Foco Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Policiais civis de Campo Verde prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (16.11), o autor do homicídio que vitimou um jovem de 24 anos na noite anterior, no município.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Civil, Kaique Jhony Gomes de Sousa foi encontrado no quintal de uma casa, no bairro Santa Rosa, em Campo Verde. A vítima estava com perfurações causadas por objeto cortante e o óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência.

Conforme apuração da equipe da Delegacia da Polícia Civil, a vítima foi atingida pelos golpes quando estava em um bar, nas proximidades do local onde foi encontrado. Ele ainda tentou caminhar, mas logo caiu no quintal da casa onde o corpo foi localizado.

Logo após o registro do homicídio, os investigadores iniciaram as diligências para identificar o suspeito do crime. Na tarde desta terça-feira, a equipe policial localizou o homem, de 25 anos, e o prendeu em flagrante.

Interrogado pelo delegado Romildo Nogueira Jr., o suspeito confessou o homicídio e apontou o local onde estava a faca utilizada para matar a vítima. Questionado sobre a motivação, ele afirmou ainda que praticou o crime porque a vítima teria, supostamente, olhado para sua esposa.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi enviado a uma unidade prisional da região. O delegado encaminhará representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 20h56 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 32°

28° Sensação
13.3 km/h Vento
77.2% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias