Segunda, 29 de Novembro de 2021 20:38
(66) 996061490
Polícia RECANTO DAS ACÁCIAS

Mulheres saem para passear de bicicleta e são vítimas de importunação sexual em Barra do Garças

A PM fez diligencias no bairro na tentativa de prender os suspeitos, mas eles não foram localizados

19/11/2021 09h23
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Duas mulheres foram vítimas de importunação sexual, na quinta-feira (18), enquanto pedalavam no bairro Recanto das Acácias, região do condomínio Parque da Serra, em Barra do Garças. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

As vítimas relataram que estavam passeando de bicicleta quando viram dois homens do outro lado da rua que, segundo elas, começaram a chamá-las e, em determinado momento, fazer gestos obcenos tocando em seus órgãos genitais.

Ainda de acordo com as mulheres, um dos suspeitos atravessou a rua e perguntou a idade de uma delas. As garotas ficaram com medo da situação e saíram do local, mas antes chegaram a filmar os indivíduos que saíram correndo em outra direção.

Uma equipe da PM fez rondas no bairro, mas não localizou os suspeitos. O fato foi repassado a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada da Mulher, que vai tentará identificar os autores.

Com pena que pode variar entre um e cinco anos de prisão do infrator, a importunação sexual passou a ser considerada crime. Assim, todo ato libidinoso na presença de alguém, que não seja consensual e que tenha o objetivo de satisfação de seu desejo de cunho sexual, se não constituir crime mais grave, pode ser enquadrado dentro da Lei número 13.718/18.

(Com informações do Araguaia Notícia).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 20h35 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 32°

28° Sensação
10.8 km/h Vento
77% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias