Sexta, 21 de Janeiro de 2022 17:42
(66) 996061490
Polícia PONTES E LACERDA

Homem é preso ao agredir companheira dentro de delegacia em MT

Vítima relatou que foi ameaçada pelo marido e também pela sogra

05/01/2022 16h27
Por: Redação Canarana em Foco Fonte: Assessoria
Reprodução
Reprodução

Um rapaz de 24 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil após agredir a companheira em sua residência e continuar com as ofensas dentro da Delegacia de Pontes e Lacerda. A ocorrência foi registrada no primeiro fim de semana deste ano.

A vítima declarou aos policiais civis que estava na residência da sogra durante as festividades da virada do ano, com seu filho, um bebê de apenas um mês de idade. Ela disse ainda que durante a gravidez sofreu agressões do suspeito. No último sábado, o casal voltou a discutir, quando o marido, já embriagado, a acusou de não cuidar da criança e a agrediu fisicamente, sendo socorrida por vizinhos. Ela também foi ameaçada pela sogra.

A vítima, então, acionou a Polícia Militar, que foi até a residência e conversou com o casal. Após a saída dos policiais, o suspeito voltou a agredir a companheira, que depois procurou a Polícia Civil para relatar os fatos.

Durante o atendimento e registro da ocorrência na Delegacia de Pontes e Lacerda, o suspeito e sua mãe enviaram mensagens de áudio para a vítima, a ameaçando novamente, inclusive de pegar o bebê. O suspeito foi até a delegacia e mais uma vez agrediu a vítima, quando foi preso em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 17h30 - Fonte: Climatempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 34°

34° Sensação
11.6 km/h Vento
39.3% Umidade do ar
67% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias