Sexta, 27 de Maio de 2022 18:17
(66) 996061490
Polícia FUGA

Pais fogem de hospital com criança indígena desnutrida e com Covid em Santa Terezinha

Um boletim de ocorrência foi registrado pela direção da unidade médica.

17/01/2022 11h02
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Os pais de uma criança indígena de dois anos, fugiram do Hospital Municipal de Santa Terezinha, na tarde deste domingo (16), após saberem que o filho deveria ser transferido para dar continuidade ao tratamento que estava fazendo.

Segundo informações, o bebê estava em tratamento há cerca de duas semanas, pois apresentava desnutrição e desidratação. Afim de seguir os protocolos de biossegurança, também foi realizado o teste da Covid-19, o qual confirmou que o paciente estava infectado com a doença.

Devido à gravidade do caso, o médico plantonista percebeu a necessidade de transferir a criança para um hospital maior e com mais recursos. Mas, assim que foram comunicados, os pais se recusaram, dizendo que se o bebê fosse, morreria.

Conforme relatado, os dois pegaram a criança, pularam a janela do quarto do hospital e fugiram.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela direção da unidade médica e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil. (Com informações do Olhar Alerta). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias