Sexta, 27 de Maio de 2022 17:56
(66) 996061490
Polícia HOMICÍDIO

Jovem de 22 anos é encontrada morta pela família em Aragarças; namorado é suspeito

A vítima foi encontrado morta pelo pai por volta das 19 horas.

18/01/2022 09h22
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta, na noite desta segunda-feira (17), dentro de casa, no setor Base Velha, em Aragarças (GO), pelo próprio pai. A vítima, apresentava 10 perfurações por arma branca e a família suspeita que ela tenha sido assassinada pelo companheiro, que está foragido.

Áurea Tatiany de Jesus Marques foi encontrada por volta das 19h, mas há indícios de que a vítima tenha sido morta no período da manhã.

Segundo informações, o pai da vítima havia saído para trabalhar por volta das 6h da manhã e deixou a filha em casa, na companhia do marido, e ao retornar, já encontrou a filha já sem vida.

De acordo com a ocorrência policial, Adair da Silva Souza, companheiro da vítima, foi visto pela última vez, por volta das 8h da manhã, quando pediu carona a um vizinho.

A testemunha relatou aos policiais que deixou o suspeito na área central da cidade de Aragarças, porém, sem desconfiar que pudesse estar ajudando o criminoso a fugir.

Conforme explicou alguns populares, Áurea Tatiany e Adair se conheceram no mês de dezembro. Morador de outro município, o homem havia deixado sua cidade de origem, para morar em Aragarças com jovem.

Na biografia das redes sociais, o suspeito afirma ser natural da cidade de Araguatins (TO), no entanto, estava morando no município de Canarana (MT).

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. (Com informações do Rede da Notícia). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 17h39 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 33°

33° Sensação
6.2 km/h Vento
44.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias