Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta, na noite desta segunda-feira (17), dentro de casa, no setor Base Velha, em Aragarças (GO), pelo próprio pai. A vítima, apresentava 10 perfurações por arma branca e a família suspeita que ela tenha sido assassinada pelo companheiro, que está foragido.
Áurea Tatiany de Jesus Marques foi encontrada por volta das 19h, mas há indícios de que a vítima tenha sido morta no período da manhã.
Segundo informações, o pai da vítima havia saído para trabalhar por volta das 6h da manhã e deixou a filha em casa, na companhia do marido, e ao retornar, já encontrou a filha já sem vida.
De acordo com a ocorrência policial, Adair da Silva Souza, companheiro da vítima, foi visto pela última vez, por volta das 8h da manhã, quando pediu carona a um vizinho.
A testemunha relatou aos policiais que deixou o suspeito na área central da cidade de Aragarças, porém, sem desconfiar que pudesse estar ajudando o criminoso a fugir.
Conforme explicou alguns populares, Áurea Tatiany e Adair se conheceram no mês de dezembro. Morador de outro município, o homem havia deixado sua cidade de origem, para morar em Aragarças com jovem.
Na biografia das redes sociais, o suspeito afirma ser natural da cidade de Araguatins (TO), no entanto, estava morando no município de Canarana (MT).
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. (Com informações do Rede da Notícia).
Mín. 14° Máx. 33°
Mín. 17° Máx. 34°
Sol com algumas nuvensMín. 17° Máx. 34°
Sol