Sexta, 27 de Maio de 2022 18:43
(66) 996061490
Polícia TENTATIVA

Homem ouve ‘vozes’ e tenta se matar em fazenda de Canarana

Um colega de trabalho presenciou a tentativa e pediu ajuda para a vítima.

10/02/2022 14h56
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Um homem de 37 anos foi socorrido, nesta quarta-feira (9), após tentar tirar a própria vida, em fazenda onde trabalhava no interior de Canarana.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a madrugada de ontem (9), o homem teria sofrido um “surto”, dizendo que ouvia vozes pedindo para ele tentar contra a própria vida e de seus pais.

Segundo as informações, ele teria ido até a cozinha do alojamento onde trabalhava, pego uma faca, e causado ferimentos no próprio pescoço.

Outro funcionário da propriedade testemunhou a cena, e apavorado, saiu em busca de socorro. A Polícia Militar e uma ambulância foram acionadas.

Ainda no local, o trabalhador recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Ao chegar no Hospital Municipal Lorena Parode, o homem teve um novo “surto” e dizia que estava ouvindo vozes para que ele repetisse o ato.

O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil e será investigado.

Ajuda

Se você está em sofrimento psíquico, busque ajuda profissional. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do município são um serviço de portas abertas, ou seja, qualquer um pode procurar uma unidade e ser acolhido no mesmo dia.

A associação filantrópica Centro de Valorização da Vida (CVV) também oferece atendimento gratuito em prevenção ao suicídio e apoio emocional por meio do número 188. Também é possível acessar outros meios do serviço através do site do CVV. (Com informações do O Pioneiro).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 18h41 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 33°

25° Sensação
6.9 km/h Vento
45% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias