Sexta, 27 de Maio de 2022 18:51
(66) 996061490
Polícia AGRESSÕES

Criança de 11 anos é vítima de abuso sexual de suposto namorado; pai também é suspeito

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, que irá investigar o caso.

26/04/2022 13h09
Por: Redação Canarana em Foco Fonte: Rede da Notícia
Folha Litoral/Ilustrativa
Folha Litoral/Ilustrativa

Uma criança de 11 anos foi vítima de maus-tratos, lesão corporal e estupro, na cidade de Santa Terezinha (MT). Um jovem de 19 anos e o pai da menina de 30 anos, são suspeitos dos crimes.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (25), após o pai da menor, denunciar que dois homens e uma mulher, haviam ido com sua filha para uma região de mata, na localidade conhecida como P.A Grilo Porto Velho.

Diante da denúncia, policiais militares e civis foram ao local, onde pessoas que estavam em um bar próximo, disseram que o pai havia tirado a filha a força de dentro do carro, e a agredido no meio da rua com socos, empurrões e tapas, além de ter batido a cabeça dela contra uma estaca.

De acordo com os policiais, a vítima foi localizada dormindo em condições adversas, do lado de fora de uma residência, com outras duas crianças menores de oito anos.

A menor admitiu a prática da relação sexual, com o suspeito de 19 anos, afirmando que a iniciativa partiu dela.

O suspeito foi localizado pela polícia, dentro de um veículo, na companhia de outras duas pessoas, e ao ser abordado, confessou a prática da relação sexual com a menor e denunciou o pai da menina.

Segundo ele, está namorando com a vítima porque está comovido com a situação que ela vive, afirmando que soube que ela está sendo maltratada, mal alimentada e sendo abusada pelo próprio pai.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, que irá investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 18h41 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 33°

25° Sensação
6.9 km/h Vento
45% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias