Sexta, 27 de Maio de 2022 18:19
(66) 996061490
Polícia MATUPÁ

Marido de avó é preso por estuprar adolescente desde os sete anos em MT

Estupro foi comprovado por meio de exame de corpo de delito realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec)

27/04/2022 14h05
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Um homem de 54 anos foi preso nesta terça-feira (26), suspeito de estupro contra uma adolescente de 15 anos. O mandado foi cumprido em uma ação conjunta entre as Delegacias de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo e de Matupá.

Segundo a polícia, o autor do crime era marido da avó da vítima e teria abusado sexualmente da garota desde os sete anos de idade. 

O homem foi preso em uma chácara, na estrada Linha Maravilha, zona rural de Matupá. O mandado de prisão foi expedido na terça (26) e cumprido em menos de uma hora após a emissão.

O delegado Geordan Fontenelle explicou que o crime de estupro foi comprovado por meio de exame de corpo de delito realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias