Sexta, 27 de Maio de 2022 19:53
(66) 996061490
Polícia MOTIVO TORPE

CV matou jovem por causa de vídeo no TikTok com marca de facção rival

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas por envolvimento na execução de Ellen Nascimento Silva.

28/04/2022 18h46
Por: Redação Canarana em Foco Fonte: RD News
Reprodução
Reprodução

A jovem Ellen Nascimento Silva, de 21 anos, foi executada  por membros do Comando Vermelho (CV) em Brasnorte (a 580 km de Cuiabá) por causa de vídeo no TikTok. O corpo dela foi encontrado em uma estrada na zona rural da cidade. A vítima tinha marcas de tiro pelo corpo e estava com as mãos amarradas.

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas ontem (27) por envolvimento na execução. No total, oito pessoas respondem pelo crime.

Os presos foram Kessio Barros, Gean Barros e a mãe deles Marinice Barros, além  de um faccionado conhecido como Gean de  sobrenome  ainda não informado. A vítima foi levada a casa dos integrantes  do CV por um "ficante" dela, que é usuário de entorpecentes. 

De acordo com informações do delegado Eric Marcio Fantina, a  jovem teria produzido um conteúdo ao qual demostraria apoio ao Primeiro Comando da Capital (PCC). Ela foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

As investigações apontaram que Ellen teria feito um vídeo no TikTok, fazendo o número 3 com as suas mãos. Para os criminosos do CV, tal atitude configura  apoio a outra facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital PCC.  Apenas este TikTok, esta postagem na internet foi o motivo que esses elementos entenderam suficiente para tirar a vida da jovem”, disse.

O delegado pontua que foram dois vídeos, mas no primeiro ela foi chamada atenção por membros do CV e teria explicado que não sabia do significado. Contudo dias depois, ela esqueceu e fez uma nova imagem, mas apagou muito rápido. Mas alguém viu e denunciou ao CV. 

"Ela foi levada a um casa, enganada. Em seguida amarrada. Um quinta pessoa chegou de carro e a levaram para a região rural, onde ela foi morta. No local,  ela levou quatro tiros, sendo dois por homens e dois por um usuário que teria sido obrigado a dar os tiros", detalha. 

O delegado Eric Marcio frisa que a vítima não tinha vinculo com o PCC. E que todos irão responder pelo crime contra Ellen, inclusive o "ficante" que a levou para a morte. 

O caso

O corpo da jovem Ellen na última sexta (22) .Ela estava desaparecida desde terça (19). A vítima tinha marcas de tiro pelo corpo e estava com as mãos amarradas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem que trabalhava com um trator em um sítio da região disse que avistou na curva da estrada do Perobal o corpo de uma mulher já em estado de decomposição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 19h42 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 33°

24° Sensação
9.3 km/h Vento
48.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias