Sexta, 27 de Maio de 2022 18:16
(66) 996061490
Polícia TRÁFICO DE DROGAS

Após abordagem policial, grávida tenta dispensar drogas no lixo em hospital de Canarana

Mulher foi abordada junto de outros dois rapazes

11/05/2022 14h13
Por: Redação Canarana em Foco Fonte: Semana7
Reprodução
Reprodução

Três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, suspeitas de estarem com drogas no veículo em que transitavam. Dentre eles, havia uma mulher grávida, de 27 anos. O fato aconteceu no bairro Morada do Vale, em Canarana (MT), no último sábado (07).

A Polícia Militar realizava rondas pelo local quando percebeu que um dos ocupantes jogava um invólucro pela janela do carro. Após a abordagem aos suspeitos, os agentes constataram que o material dispensado se tratava de pinos de substância análoga à cocaína. Também encontraram a quantia de R$ 650 reais.

Em seguida, a grávida começou a passar mal e precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal. Durante o atendimento, ao ir vomitar em um cesto de lixo, a mulher tentou se livrar de invólucros contendo a mesma substância, totalizando 46 pinos.

Após o ocorrido, na central de atendimento da PM, policiais realizaram busca no veículo e encontraram mais três invólucros e outra quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, a grávida e dois rapazes, de 17 e 18 anos, foram encaminhados com o material apreendido para a Delegacia local. (Com informações do Olhar Alerta).

*Supervisão de texto de Andrezza Dias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias