Drogaria Ultra Popular
MARIA DA PENHA

Fim de semana é marcado por violência contra a mulher em Querência

Conforme a Polícia Civil do município, três casos enquadrados na lei Maria da Penha foram registrados somente neste final de semana

23/11/2020 12h23
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução Pixabay
Reprodução Pixabay

Querência, na região do Araguaia, foi marcada por três registros de violência contra a mulher somente neste final de semana. As informações são da Polícia Civil do município.

De acordo com um dos boletins registrados, uma mulher foi agredida pelo companheiro com chutes, tapas no rosto e murros. Após a série de agressões, o suspeito ainda teria expulsado a vítima e a filha da residência. A guarnição fez buscas pela região, porém não localizou o agressor.

O segundo caso aconteceu próximo ao ginásio Nilo Perin. Policiais receberam informações de que um homem estava espancando uma mulher próximo ao centro esportivo. Uma equipe foi até o local e, ao avistar a viatura, o suspeito soltou os braços da vítima. Segundo a mulher, o indivíduo a agrediu e fez ameaças devido a ciúmes. O homem foi preso e levado à delegacia.

O terceiro registro de violência ocorreu no setor Bela Vista. Uma mulher acionou a polícia e informou que o ex-companheiro descumpriu as medidas protetivas ao tentar entrar na casa dela e fazer ameaças de morte. Ao avistar a viatura, o homem se escondeu em um lote. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado a central de atendimento.

 (Com informações do Interativa Notícias)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Querência - MT Notícias de Querência - MT
Canarana - MT
Atualizado às 03h56
22°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 21°
22°

Sensação

6 km/h

Vento

97.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas