Drogaria Ultra Popular
NA PANDEMIA

Prefeitura de Canarana recebe R$ 1 milhão para apoio aos povos indígenas

O montante, que é recurso anulado de orçamento de custeio, foi intermediado pelo deputado Dr. Eugenio (PSB)

27/11/2020 09h53
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Assessoria
Assessoria
Assessoria

Na terceira semana de novembro, a prefeitura do município de Canarana recebeu o valor de 1 milhão de reais para apoio aos povos indígenas do Parque do Xingu frente ao combate da pandemia. O montante, que é recurso anulado de orçamento de custeio, foi intermediado pelo deputado Dr. Eugenio (PSB), através da comissão de saúde, previdência e assistência social. 

Em outubro durante a quarta reunião ordinária da comissão, o parlamentar destacou os esforços da assembleia para a distribuição do valor ao parque do Xingu, “Através de ações intermediadas pela comissão de saúde junto ao governo do estado, conseguimos uma estrutura melhor para a população contaminada pelo vírus. Infelizmente perdemos muitos pacientes indígenas, mas temos que destacar uma ação exemplar da assembleia legislativa, que disponibilizou o valor de R$ 1 milhão para que fosse utilizado nos trabalhos no parque”, disse. 

Fazem parte da comissão de saúde o vice-presidente deputado Dr. João e os membros deputado Dr. Gimenez, deputado Lúdio Cabral e deputado Paulo Araújo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT Notícias de Canarana - MT
Canarana - MT
Atualizado às 20h19
28°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
29°

Sensação

6.8 km/h

Vento

61.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas