Drogaria Ultra Popular
BR-364

Caminhão-tanque de combustível explode com motorista dentro em MT; vídeos

O condutor do caminhão-tanque não conseguiu deixar o veículo que foi tomado pelo fogo

30/11/2020 17h08
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Olhar Direto
Reprodução
Reprodução

Um grave acidente envolvendo um caminhão-tanque que fazia o transporte de combustível deixou a rodovia BR-364, nas proximidades da Serra de São Vicente, totalmente bloqueada no final da tarde deste domingo (29). Um dos condutores não conseguiu deixar o veículo, que foi tomado pelas chamas. Ele morreu no local. 

De acordo com informações repassadas pela concessionária Rota do Oeste, o caminhão–tanque colidiu com outro veículo de carga, por volta das 1730. Com o choque, os dois veículos explodiram, causando muita chama e fumaça no local.

O condutor do caminhão-tanque não conseguiu deixar o veículo que foi tomado pelo fogo. Já o outro motorista, incrivelmente, saiu ileso do acidente. Ele inclusive assinou um termo de recusa de atendimento. 

A concessionária mandou um caminhão pipa para auxiliar as equipes do Corpo de Bombeiros que tentam controlar as chamas, para localizar o corpo do condutor. Peritos técnicos e policiais civis foram até o local e investigam as causas do acidente.

Às 21h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) bloqueou o tráfego da pista sul (Cuiabá / Rondonópolis) para possibilitar que os condutores do sentido norte pudessem seguir viagem. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 20h52
28°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
30°

Sensação

7.7 km/h

Vento

63.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas