Drogaria Ultra Popular
MOMENTO DE TERROR

Motorista de aplicativo é amarrado e tem veículo roubado em Barra do Garças

A suspeita é que o veículo seria utilizado na prática de outro crime.

01/12/2020 14h00
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Semana7
Reprodução
Reprodução

Um motorista de aplicativo foi rendido e assaltado por quatro indivíduos na noite de sexta-feira (27), em Barra do Garças. A vítima que teve seu carro roubado, foi deixada as margens da rodovia MT-100.  

Conforme o motorista, ele recebeu uma chamada de dois dos indivíduos para realizar uma corrida, na Avenida Gabriel Ferreira. No caminho mais dois suspeitos entraram no veículo. Ao chegar no destino final, os homens anunciaram o assalto e o mantiveram refém até a estrada da MT-100, sentido Araguaiana. A vítima conta que foi ameaçada com uma faca.  

Ao chegar em certo ponto da estrada os suspeitos cobriram a cabeça do motorista e o amarraram, fugindo os quatro em seguida com o carro. A suspeita é que o veículo seria utilizado na prática de outro crime.  

Após se desvencilhar das amarras o motorista conseguiu acionar a polícia que conseguiu localizar o veículo roubado na madrugada de sábado (28), abandonado na rua Geraldo Pereira no bairro Jardim Amazonas.

Os assaltantes ainda não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 19h59
26°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 20°
28°

Sensação

3.6 km/h

Vento

78.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas