Drogaria Ultra Popular
CRUELDADE SEM LIMITE

Jovem é raptada e estuprada por 3 homens em MT

Para cometer o crime, os acusados teriam abordado a vítima pedindo informações sobre uma boate. O crime aconteceu à luz do dia no município de Porto dos Gaúchos.

02/12/2020 15h00
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT
RepórterMT

Uma jovem de 26 anos afirma ter sido raptada em uma estrada em Porto dos Gaúchos (663 km de Cuiabá), colocada dentro de um carro e estuprada por três criminosos, na tarde de terça-feira (1º). Os homens teriam abordado a mulher para pedir informações, e a pegaram à força.

O boletim de ocorrência narra que a jovem pilotava uma moto quando foi parada pelos acusados em um veículo sedan, semelhante com um Honda Civic ou Toyota Corolla, que pediam informações sobre uma boate da cidade.

Após explicar o endereço, a mulher afirma ter sido puxada pelo braço e colocada à força dentro do carro, enquanto um dos homens pilotou sua moto. Como os vidros do veículo eram escuros não soube dizer para onde foi levada.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher foi deixada próxima a uma empresa de reciclagem e minutos depois conseguiu acionar a Polícia Militar. Os policiais encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos, onde ela ainda recebe atendimento médico. A vítima está em estado de choque.

Ela disse que dois dos homens eram negros e um branco. Com essas informações, os policiais militares saíram em buscas dos criminosos, mas não tiveram êxito.

A Polícia Civil solicitou o exame de corpo de delito para ver se jovem possui sinais de violência e o exame de conjunção carnal.

A investigação continua.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 19h38
26°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 20°
28°

Sensação

3.6 km/h

Vento

78.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas