Drogaria Ultra Popular
VIOLENTO E FRIO

Marido espanca mulher até a morte e vai para casa da filha dormir

Vítima já havia sido agredida outras vezes, mas não denunciava porque acreditava que o companheiro iria mudar.

02/12/2020 19h06
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Luan do Carmo Lima, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo feminicídio da esposa, Tatiane Aguiar, de 31 anos, em São José do Xingu (1.200 km a Nordeste de Cuiabá).

O crime foi cometido na frente de uma das filhas da vítima, na madrugada desta quarta-feira (2). A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo após dar entrada numa Unidade de Pronto Atendimento. O casal estava junto havia oito meses. 

Luan foi preso por volta das 4h, quando dormia na casa da propriedade rural onde trabalhava e morava com Tatiane e a filha mais nova dela, de 8 anos. Ele confessou o assassinato, dizendo estar bêbado e que “perdeu a razão” durante uma discussão. 

Segundo a delegacia do município, Luan, Tatiana e uma adolescente de 13 anos, filha da vítima, estavam num carro a caminho da fazenda quando ele e a mulher começaram a discutir. As agressões vieram logo em seguida e, em determinado momento, quando o motorista parou o veículo e continuou a espancar a mulher, a menina conseguiu fugir a pé e pedir ajuda para amigos da família.

Quando a adolescente retornou, a mãe foi encontrada caída na rodovia, com diversos hematomas no rosto e corpo. Ela foi levada às pressas a uma UPA do município, mas já chegou sem vida. A filha que presenciou o crime mora em um distrito com o avô materno e estava na cidade para visitar a mãe. 

Familiares de Tatiane disseram à polícia que ela já havia sido agredida outras vezes, mas que não denunciava porque acreditava que o companheiro iria mudar, porque ficava violento somente quando estava bêbado.

Luan está preso na delegacia de São José do Xingu e será encaminhado para o presídio de Porto Alegre do Norte ainda nesta quarta. Ele foi autuado por homicídio qualificado por feminicídio.

Além da adolescente de 13 e de uma menina de 8 anos, Tatiane era mãe também de uma garota de 16 anos e de um menino de 10 anos. O velório dela vai ser no Distrito de São José do Fontoura, em São José do Xingu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 04h59
24°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
24°

Sensação

3.5 km/h

Vento

75.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas