Drogaria Ultra Popular
SE DEU MAL

Bandido é salvo pela PM após pular muro de casa e ser atacado por pitbulls

O criminoso precisou de atendimento hospitalar; ele tem diversas passagens por roubo e furto

08/12/2020 15h27
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Uma equipe da Rotam salvou um homem enquanto era atacado por dois cães da raça pitbull, no bairro Doutor Fábio, na tarde de domingo (06), em Cuiabá.

Os policiais realizavam patrulhamento quando foram informados da situação. No local, encontraram os cães em cima do homem. Foi necessário o disparo de munição de impacto controlado para afastar os cachorros.

Devido os ferimentos, foi acionada uma equipe do SAMU que encaminhou o homem ao Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá. Ele contou que não tinha intenção de roubar, mas correu e pulou o muro da casa quando viu a viatura. Em seu nome constaram passagens criminais por roubo e furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 19h28
26°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 20°
28°

Sensação

5.2 km/h

Vento

78.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas