Drogaria Ultra Popular
FATALIDADE

Explosão em churrasqueira mata garoto de 15 anos queimado em MT

A explosão atingiu os braços e parte do corpo de Waliton, que teve 58% do seu corpo queimado.

10/12/2020 16h57
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RDNews
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Um adolescente identificado por Waliton Henrique Gonçalves Dourado, de 15 anos, morreu após ter 58% do seu corpo atingido com queimaduras de 2ª e 3º graus. O acidente ocorreu durante uma explosão em uma churrasqueira no dia 20 de novembro no município de Campo Novo do Parecis.

Segundo informações da Polícia Civil, Waliton deu entrada na unidade de saúde na mesma data do acidente, transferido de Campo Novo do Parecis. A vítima morreu no último domingo (6) quando estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá.

A suspeita da causa da fatalidade é que em determinado momento o adolescente manuseava uma churrasqueira em casa e foi jogar álcool com o fogo já aceso. A explosão atingiu os braços e parte do corpo de Waliton. Conforme os médicos, ele teve insuficiência renal aguda, choque hipovolêmico e não resistiu aos ferimentos.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada para liberar o corpo do garoto do hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 19h16
26°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 20°
28°

Sensação

5.2 km/h

Vento

78.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas