Drogaria Ultra Popular
RESISTIU À PRISÃO

PM de Querência atende ocorrência de violência doméstica e encontra droga

O suspeito ficou alterado e reagiu contra os policiais ao receber voz de prisão

10/12/2020 17h02
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na noite desta quarta-feira (9), em Querência, policiais militares encontraram entorpecente com o suposto agressor. 

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher, a qual informou que o companheiro dela estava agressivo, quebrando utensílios e móveis da casa localizada no setor F.

Ao chegar no local, a guarnição localizou o suspeito na área dos fundos da residência. Na abordagem, um dos agentes encontrou no bolso do homem uma substância análoga a cocaína.

A polícia também constatou que os móveis da casa estavam revirados e diversos utensílios domésticos espalhados pelo local. O suspeito ficou alterado e reagiu contra os policiais ao receber voz de prisão. Foi necessário o uso de espargidor (spray de pimenta) e algemas para contê-lo.

O homem foi conduzido à Central de Atendimento para confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, entregue à delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

(Com informações do Interativa Notícias).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Querência - MT Notícias de Querência - MT
Canarana - MT
Atualizado às 20h07
28°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 22°
29°

Sensação

6.8 km/h

Vento

61.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas